Conecte-se connosco

Cidade

Coimbra vai ter mais uma ponte!

Publicado

em

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) vai analisar e votar, na reunião de segunda-feira, o lançamento de um concurso público para a empreitada “Ciclovia de Coimbra – Coimbra B/Vale das Flores/Portela (PEDU) – Ponte de Travessia do Mondego a Montante da Ponte Açude – Ciclovia e Caminhos de Fátima e Santiago”. A empreitada terá um preço base de 639.596 euros e um prazo de execução de 210 dias.

açude ponte

Uma obra que consiste, sumariamente, na execução de uma ponte em estrutura metálica para ciclovia e passagem de peões, execução de acessos pavimentados em betão betuminoso e calçadinha e a execução de infraestruturas de água, saneamento e iluminação pública.

O concurso público vai decorrer na plataforma eletrónica utilizada pela CMC, www.vortalgov.pt, e o critério de adjudicação será o da proposta de mais baixo preço.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com