O Forum Coimbra organiza, em parceria com o ginásio Krush-It – by Kalorias, a primeira Maratona de Spin It.
Dia 31 de maio, entre as 9:30 e as 12:30, o Forum Coimbra Garden vai acolher um evento imperdível para os amantes de ciclismo indoor, música e boa energia, com uma vista panorâmica sobre a cidade de Coimbra.
PUBLICIDADE
A participação na Maratona de Spin It pode ser feita em equipas de um, dois ou três elementos. Trata-se de um evento aberto a todos os interessados mediante inscrição na receção do ginásio Kalorias ou através do e-mail.
“Estamos muito entusiasmados com a realização da primeira Maratona de Spin It by Krush-it no Forum Coimbra Garden e podermos juntar a boa energia desta modalidade com uma das vistas mais bonitas da nossa cidade”, afirma João Vaz, Diretor do Forum Coimbra.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE