Vamos

Coimbra vai ficar “Arrepiada” com o concerto de Julia Mestre

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 20-03-2024

Imagem: © Fernanda Pompermayer

A cantora e compositora carioca, Julia Mestre, regressa em abril a Portugal. O Teatro Académico de Gil Vicente, em Coimbra, é um dos locais confirmados para receber o espetáculo de apresentação do mais recente disco da artista, “Arrepiada”.

PUBLICIDADE

O concerto a solo e intimista de Julia Mestre está marcado para sexta-feira, 12 de abril, às 21:30. Para além das músicas de “Arrepiada”, a cantora e compositora irá dar a conhecer alguns dos novos temas temas que farão parte do alinhamento do seu próximo trabalho discográfico.

Com um timbre de voz rouco e forte, aliado a um carisma em palco, Julia Mestre é um dos nomes mais aclamados da nova geração da música brasileira acumula projetos, prémios e colaborações de destaque, parcerias com artistas como a portuguesa Maro, Caetano Veloso, a banda Gilsons, o rapper BK, o duo Anavitória, entre outros.

PUBLICIDADE

Julia Mestre é também membro fundador dos Bala Desejo, projeto que conta com os músicos Dora Morelenbaum, Lucas Nunes e Zé Ibarra.

Com os Bala Desejo, conquistou o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” em 2022, além de outros prémios nacionais.

PUBLICIDADE

publicidade

Em conjunto com a banda, a artista tem percorrido o mundo, atuando em palcos nos Estados Unidos, Europa e no Japão.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira online e custam entre 8 e 10 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE