Coimbra

Coimbra: Trânsito cortado entre a rotunda do Almegue e Bencanta. Carro ficou preso na enchente (com vídeos)

Zilda Monteiro | 2 anos atrás em 22-10-2022

A circulação automóvel está cortada entre a rotunda do Almegue e Bencanta, em Coimbra. A enchente provocada pelo acumular de águas naquela zona, sob o viaduto, surpreendeu os muitos automobilistas nesta manhã de sábado (22 de outubro) mas houve ainda quem arriscasse a tentar a travessia.

PUBLICIDADE

Um veículo ligeiro foi surpreendido pela profundidade das águas e acabou mesmo por ficar preso, tendo sido depois rebocado do local. O proprietário explicou ao Notícias de Coimbra que está habituado a conduzir um veículo mais alto, um jipe, não contando por isso com uma situação dessas. O carro parou logo à entrada das águas, o que não lhe permitiu recuar.

A viatura acabou por ser rebocada com a ajuda do jipe e de uma corda, desconhecendo-se, para já, os prejuízos.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Foram muitos os automobilistas que, ao chegarem ao local, ficaram surpreendidos com a profundidade das águas que se acumularam em pouco tempo, provocando uma enorme inundação na zona. Alguns ainda arriscaram a travessia, sobretudo os veículos pesados, mas a maioria optou, de imediato, por fazer inversão de marcha e optar por outra via para chegar ao destino em segurança.

PUBLICIDADE

Esta foi apenas uma das muitas ocorrências provocada pela forte chuva que caiu em Coimbra durante esta manhã de sábado. O Notícias de Coimbra sabe que há também vários casos de quedas de árvores e inundações noutras zonas da cidade

Veja os vídeos dos diretos NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE