Coimbra

Coimbra: Trânsito cortado entre a rotunda do Almegue e Bencanta. Carro ficou preso na enchente (com vídeos)

Zilda Monteiro | 2 anos atrás em 22-10-2022

A circulação automóvel está cortada entre a rotunda do Almegue e Bencanta, em Coimbra. A enchente provocada pelo acumular de águas naquela zona, sob o viaduto, surpreendeu os muitos automobilistas nesta manhã de sábado (22 de outubro) mas houve ainda quem arriscasse a tentar a travessia.

PUBLICIDADE

Um veículo ligeiro foi surpreendido pela profundidade das águas e acabou mesmo por ficar preso, tendo sido depois rebocado do local. O proprietário explicou ao Notícias de Coimbra que está habituado a conduzir um veículo mais alto, um jipe, não contando por isso com uma situação dessas. O carro parou logo à entrada das águas, o que não lhe permitiu recuar.

A viatura acabou por ser rebocada com a ajuda do jipe e de uma corda, desconhecendo-se, para já, os prejuízos.

PUBLICIDADE

Foram muitos os automobilistas que, ao chegarem ao local, ficaram surpreendidos com a profundidade das águas que se acumularam em pouco tempo, provocando uma enorme inundação na zona. Alguns ainda arriscaram a travessia, sobretudo os veículos pesados, mas a maioria optou, de imediato, por fazer inversão de marcha e optar por outra via para chegar ao destino em segurança.

Esta foi apenas uma das muitas ocorrências provocada pela forte chuva que caiu em Coimbra durante esta manhã de sábado. O Notícias de Coimbra sabe que há também vários casos de quedas de árvores e inundações noutras zonas da cidade

PUBLICIDADE

publicidade

Veja os vídeos dos diretos NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE