Coimbra

Coimbra Trail Running apresentou novo equipamento

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-01-2017

 

PUBLICIDADE

O Clube Coimbra Trail Running apresentou o novo equipamento dos seus atletas para a época de 2017, como mostramos na foto em anexo. Este ano a equipa conta pela primeira vez com patrocinadores.

unnamed (9)

PUBLICIDADE

A equipa de Coimbra, com apenas três anos de existência, está claramente em acensão no panorama nacional. Os seus bons resultados representam já um marco na modalidade de Trail Running.

As ambições da equipa são grandes e ainda há poucos meses o clube organizou a prova Coimbra Trail, que juntou 800 atletas e elevou o nome da cidade.

PUBLICIDADE

O Coimbra Trail Running é um clube 100% de Coimbra, e conta atualmente com 110 atletas. É aberto a todos que queiram praticar Trail Running, bastando para isso informarem-se sobre os treinos na sua página de Facebook, em www.facebook.com/CbrTrailRunning .

Uma das prioridades do clube para 2017 é a participação nas provas do Campeonato Nacional da Associação de Trail Running de Portugal (ATRP), que decorre entre janeiro e novembro. Na primeira etapa do campeonato, os Trilhos dos Reis, em Portalegre, o Clube participou com 16 atletas, nas distâncias de Trail Longo (44 kms) e Trail Curto (22 kms). Destaque para os tempos de Miguel Melo (4:59:16 na distância  de 44 kms) e Ricardo Fernandes (02:29:17 na distância 22 kms).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE