Conecte-se connosco

Crimes

Coimbra: Traficante apanhado em flagrante. Tinha crachá de polícia!

Publicado

em

No dia 5 de maio pelas 11:30, na Rua do Brasil em Coimbra, foi detido pela PSP um homem de 51 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção surgiu na sequência de uma ação de investigação em curso há alguns meses, que envolveu diversas diligências operacionais de confirmação das suspeitas existentes, nomeadamente a vigilância discreta nas imediações da residência indivíduo, já referenciado pela PSP, pela prática do ilícito em apreço, informa a PSP em comunicado enviado  NDC.

 A polícia de Coimbra adianta que o detido foi surpreendido e intercetado em flagrante delito, quando se encontrava a traficar.

Após efetuada uma busca domiciliária, foram encontrados e apreendidos na residência do suspeito diversos artigos, destacando-se: heroína num total de 200 doses; uma balança de precisão; 2 telemóveis; 1 crachá da Polícia e 310€.

O homem, foi presente a Tribunal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com