Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Coimbra: Tomás Veloso autorizado a treinar no Centro Olímpico

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-05-2020

 

PUBLICIDADE

 

O vereador Carlos Cidade ordenou, ontem, que uma pista do Centro Olímpico de Piscinas de Coimbra seja alocada ao nadador Tomás Veloso.

PUBLICIDADE

publicidade

“No âmbito do previsto na legislação atinente ao combate à pandemia da covid-19 e das excepções consagradas a atletas (…) equiparados a profissionais e no âmbito da preparação para competições internacionais, nomeadamente Jogos Olímpicos, dos quais se integra o Tomás Veloso, do Clube Náutico Académico de Coimbra”, o vereador do Município conimbricense com o pelouro do Desporto deferiu a pretensão do praticante de natação.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma autorização concedida ao abrigo do Regulamento Municipal de Utilização do Centro Olímpico de Piscinas Municipais (COPM), com as condições já atribuídas ao CNAC, apenas interrompidas devido à pandemia.

Além de Tomás Veloso só poder ser acompanhado pelo respectivo treinador, cabe ao CNAC acautelar as questões de distanciamento social, bem como todos os aspectos relacionados com higienização no que se refere ao atleta e ao preparador, independentemente de o COPM estar dotado com os requisitos necessários para o efeito.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com