Coimbra

Coimbra tem balcões itinerantes para cadastro das propriedades

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 07-10-2022

A Câmara Municipal de Coimbra informou que vai avançar, na terça-feira, com a abertura ao público de seis novos balcões de atendimento BUPi (Balcão Único do Prédio), em regime de itinerância.

PUBLICIDADE

Assim, vão abrir novos balcões na freguesia de Brasfemes (a funcionar na Casa da Freguesia, na Rua dos Bombeiros Voluntários), na freguesia de Cernache (a funcionar no Museu Moinho das Lapas, na Rua Moinho das Lapas), na freguesia de São Silvestre, na freguesia de Almalaguês e na freguesia de Torres do Mondego, estes três últimos a funcionar nas respetivas sedes das juntas de freguesias.

Como se trata de balcões a funcionar em regime de itinerância, em seis freguesias do concelho, a partir de hoje encerram os balcões de Assafarge, na União de Freguesias de Assafarge e Antanhol, e de Trouxemil, na União de Freguesia de Trouxemil e Torre de Vilela.

PUBLICIDADE

Por sua vez, na terça-feira, abre um novo posto na mesma freguesia, desta vez em Torre de Vilela, a funcionar na delegação da Junta.

Em atividade mantêm-se os balcões de atendimento em Souselas (Biblioteca Anexa Municipal), Taveiro, Lamarosa (em Ardazubre) e Ceira, estes três últimos a funcionar nas respetivas Juntas de Freguesias.

PUBLICIDADE

publicidade

O BUPi é uma plataforma ‘online’ que reúne informação sobre as propriedades e os seus donos, e onde os proprietários podem fazer a georreferenciação da sua propriedade e iniciar ou atualizar o registo dos seus terrenos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE