Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Coimbra: Teatro Loucomotiva promove espetáculo de stand-up comedy “Apiadeiro”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-09-2021

O primeiro espetáculo da nova temporada do Teatro Loucomotiva, em Taveiro, conta com uma sessão de stand-up comedy intitulada “Apiadeiro”, a cargo dos humoristas Afonso Paiva, o rei das imitações e Ricardo Maria, fenómeno de popularidade no instagram e apresentador do Curto Circuito na SIC Radical, que desta vez trazem consigo o convidado especial, Carlos Pereira, explica a organização.

PUBLICIDADE

Este espetáculo acontecerá no próximo sábado, dia 25 de setembro, pelas 21h30, com bilhetes a 6€ (público em geral) e 4€ (formandos Loucomotiva) sendo que o evento assinalará também o regresso à atividade do projeto pedagógico da companhia, as Oficinas Loucomotiva, que inauguram as sessões formativas neste novo ano letivo de 21/22 já na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, pelas 18h30.

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano, as turmas do Loucomotiva contam com cerca de 120 inscritos, divididos por 4 turmas de Expressão Dramática e Movimento e também de Dança Contemporânea.

As reservas poderão ser feitas através do site www.teatrotaveiro.com, ou através dos contactos: 913 906 597 | 916 548844 | 239 982 452 |geral@teatrotaveiro.com.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com