Coimbra

Coimbra: Suspeito de violência doméstica proibido de contactar a vítima

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-02-2021

No âmbito de um processo de investigação de um crime de violência doméstica, um homem de 52 anos está proibido de contactar e de se aproximar da residência e local de trabalho da vítima, anunciou hoje o comando distrital da PSP em Coimbra.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Após a sua detenção, o suspeito foi sujeito a interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à proibição de “adquirir ou deter qualquer tipo de arma”, de “comparecer e permanecer na residência da vítima” (devendo “manter da mesma um raio não inferior a 200 metros”) e de “comparecer no local de trabalho da ofendida”, da qual também não se pode aproximar até à distância mínima de 200 metros.

De acordo com uma nota da PSP de Coimbra, o homem também não pode aproximar-se da vítima, “devendo manter da mesma um raio não inferior a 200 metros” e está igualmente proibido de a contactar, “pessoalmente ou por qualquer meio designadamente por correio eletrónico, mensagens e telefone”.

PUBLICIDADE

publicidade

O suspeito está ainda obrigado à “apresentação periódica, todas as quartas-feiras num órgão de polícia criminal da área da sua residência no período compreendido entre as 14:00 e as 20:00”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE