Coimbra

Coimbra: Só surpresas nos concertos dos Coldplay! Chris Martin concede desejos a fãs

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 12 meses atrás em 19-05-2023

As surpresas não param no “estádio Coldplay”. O vocalista Chris Martin no primeiro concerto, a 17 de maio, cantou  “Coimbra tem mais encanto na hora da despedida” e não ficou por aí! No mesmo dia, o cantor concedeu um desejo a um fã, mas ainda no segundo dia do concerto, a 18 de maio, houve espaço para mais um desejo.

PUBLICIDADE

Os fãs prometem não esquecer. A noite do primeiro concerto ficou marcada pelo momento em que o vocalista cantou um tema especial para os fãs no Estádio Cidade de Coimbra. Mas as surpresas da noite não ficaram por aqui…

 Lourenço Lampreia, de Lisboa, foi o jovem português a ser convidado a partilhar o palco. Na mão, tinha um cartaz em que pedia para tocar “The Hardest Part” e terá chamado a atenção de Chris Martin. O cantor concedeu-lhe o desejo e, no final, ainda lhe colocou a bandeira de Portugal nas costas e agradeceu o momento.

PUBLICIDADE

 

Já na quinta-feira, dia 18 de maio, a sorte voltou a sorrir a outra fã. O artista britânico convidou uma jovem a subir ao palco durante a interpretação do tema “Magic”. Com o piano como cenário, os dois sentaram-se lado a lado e a jovem não conseguiu conter a emoção.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Ambos os momentos estão a ser partilhados nas redes sociais.

Recorde-se que é já dia 20 e 21 de maio que o Estádio Cidade de Coimbra volta a acolher os concertos da banda britânica. A passagem pela cidade conimbricense marca o início da Music of the Spheres World Tour, que segue para Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Holanda, além dos espetáculos no Reino Unido . 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE