Coimbra

Coimbra: Rua de Mira cortada ao trânsito para obras de repavimentação

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 17-02-2022

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra vai proceder à repavimentação da rua de Mira, que liga a estrada de Eiras à estrada do Ingote, a partir de amanhã, dia 18 de fevereiro. A obra tem a duração prevista de dois dias e vai implicar o corte de trânsito na via, que ficará transitável ao final de cada dia.

PUBLICIDADE

A partir de 18 de fevereiro e, previsivelmente, durante dois dias vai decorrer a repavimentação da rua de Mira. Uma obra integrada no âmbito do lote 3 da empreitada de requalificação da rede viária do concelho, que se iniciou em setembro, que representa um investimento global superior a 5M€.

A intervenção vai implicar o corte de trânsito da via, no cruzamento da estrada de Eiras com a rua de Mira e no entroncamento desta com a estrada do Ingote (rua Cidade de Yaroslav), de forma a garantir as condições de segurança para os trabalhadores e utilizadores dos transportes públicos. No fim de cada dia de trabalho a estrada ficará transitável.

PUBLICIDADE

O trânsito será desviado para a estrada de Eiras, em direção ao Bairro de São Miguel, passando pelo Bairro do Ingote até ao entroncamento da rua de Mira com a estrada do Ingote (rua Cidade de Yaroslav).

Esta intervenção enquadra-se no lote 3 (União de Freguesias de Eiras e S. Paulo de Frades e União de Freguesias de Coimbra) da grande operação de requalificação da rede viária do concelho, que representa um investimento global superior a 5M€.

PUBLICIDADE

publicidade

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE