Crimes

Coimbra: Roubaram e abandonaram carrinha e mercadoria

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 18-06-2021

No dia 17 de junho, por volta das 11:00, a PSP recebeu uma “denúncia por parte do queixoso, um homem de 66 anos”, revelando que na zona das Lages, em Coimbra, desconhecidos lhe furtaram a sua carrinha que se encontrava estacionada na via pública.

PUBLICIDADE

O senhor acrescentou que a viatura continha no seu interior diverso material relacionado com a sua atividade profissional e uma avultada quantia monetária.

O crime terá ocorrido entre as 00:00 e as 09:00.

PUBLICIDADE

Cerca das 15:00, após alerta para todo o dispositivo policial, policias afetos à 1ª Esquadra do Comando de Coimbra localizaram o material, numa zona de casas abandonadas perto do local do furto.

Todo o material foi recuperado e entregue ao seu proprietário, entre outros destacam-se: caixas com embalagens de óleo, de graxa, material elétrico (entre tomadas, interruptores, casquilhos e lâmpadas), inseticidas, pinceis de barbear, calçadeiras, fitas métricas, isqueiros, pentes, tubos de cola, molas de roupa, talheres, esfregões, palmilhas, material de costura, máquinas de barbear, copos, tigelas, botijas de gás, entre outros.

PUBLICIDADE

publicidade

A viatura foi encontrada pelo seu proprietário na zona da Relvinha.

A Policia encontra-se a fazer diligências no sentido de identificar o (s) autor (es) do crime.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE