Conecte-se connosco

Crimes

Coimbra: Roubaram e abandonaram carrinha e mercadoria

Publicado

em

No dia 17 de junho, por volta das 11:00, a PSP recebeu uma “denúncia por parte do queixoso, um homem de 66 anos”, revelando que na zona das Lages, em Coimbra, desconhecidos lhe furtaram a sua carrinha que se encontrava estacionada na via pública.

O senhor acrescentou que a viatura continha no seu interior diverso material relacionado com a sua atividade profissional e uma avultada quantia monetária.

O crime terá ocorrido entre as 00:00 e as 09:00.

Cerca das 15:00, após alerta para todo o dispositivo policial, policias afetos à 1ª Esquadra do Comando de Coimbra localizaram o material, numa zona de casas abandonadas perto do local do furto.

Todo o material foi recuperado e entregue ao seu proprietário, entre outros destacam-se: caixas com embalagens de óleo, de graxa, material elétrico (entre tomadas, interruptores, casquilhos e lâmpadas), inseticidas, pinceis de barbear, calçadeiras, fitas métricas, isqueiros, pentes, tubos de cola, molas de roupa, talheres, esfregões, palmilhas, material de costura, máquinas de barbear, copos, tigelas, botijas de gás, entre outros.

A viatura foi encontrada pelo seu proprietário na zona da Relvinha.

A Policia encontra-se a fazer diligências no sentido de identificar o (s) autor (es) do crime.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com