Partidos

Coimbra recebe reunião de Presidentes de Federação da JS

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-01-2016

Coimbra acolheu fim-de-semana a reunião de Presidentes de Federação da Juventude Socialista, que juntou os representantes das diferentes estruturas de todo o país.

PUBLICIDADE

JS

A reunião visou preparar a acção da estrutura a nível nacional para o ano de 2016, concertando as posições e actuação das diferentes estruturas regionais sobre as questões centrais da intervenção política da Juventude Socialista.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas palavras de Tiago Estêvão Martins, Presidente da Federação Distrital de Coimbra da Juventude Socialista, “a reunião revelou um significativo compromisso da estrutura para com os novos desafios políticos que se avizinham”.

O dirigente socialista manifestou a sua satisfação por o distrito voltar a receber a reunião, um ano após a Figueira da Foz ter recebido reunião similar, afirmando ainda que “é sempre com gosto que recebemos estas reuniões no nosso distrito”, frisando que “Coimbra tem a responsabilidade de dar corpo e intervir nas grandes questões nacionais”.  

PUBLICIDADE

Os trabalhos contaram com a participação de representantes de 18 Federações, nomeadamente, dos Açores – Andreia Carreiro, do Algarve – Ricardo Calé, do Alto Minho – Carlota Borges, de Aveiro – Paulo Tomaz, de Bragança – Ana Rita Santos, de Castelo Branco – Carolina Lourenço, de Coimbra – Tiago Estevão Martins, de Évora – João Romão, da FAUL – Maria Begonha, da FRO – Selene Martinho, da Guarda – Fábio Pinto, de Leiria – Henrique Estrelinha, de Portalegre – Eduardo Alves, do Porto – Hugo Carvalho, de Santarém – Tiago Preguiça, de Setúbal – Ivan Gonçalves, de Vila Real – Maria João Ribeiro e de Viseu – Luís Soares.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE