Primeira Página

Coimbra recebe o musical Natal no Reino do Gelo (e é gratuito)

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 14-12-2023

Este sábado, 16 de dezembro, pelas 11h30, Coimbra é invadida pelo universo do Natal no Reino do Gelo, um musical protagonizado pela Companhia de Teatro ADN de Palco, que relembra a importância da família e de manter vivo o espírito natalício. Esta experiência proporcionada pelo CoimbraShopping é gratuita, sem necessidade de reserva, e pensada para os mais pequenos.

PUBLICIDADE

Nesta peça, que irá acontecer no Palco da Restauração, localizado no Piso 1 do centro comercial, será celebrado o regresso do Inverno e anunciada a chegada do Natal.

Os dois irmãos Aurora e Cristoff, que estão muito entusiasmados pela grande noite de Natal encontram-se imersos nos preparativos da época, porém, de forma misteriosa, Cristoff é levado pela temida Rainha da Neve. Determinada, Aurora embarca numa aventura congelante em direção ao Reino do Gelo, para salvar o irmão das garras geladas da Rainha da Neve, e trazê-lo de volta a tempo da consoada de Natal. 

PUBLICIDADE

“No CoimbraShopping, ao longo de todo o ano, trabalhamos para proporcionar as melhores experiências aos nossos visitantes e o Natal não é diferente. Aliamos cultura e lazer, num espaço para toda a comunidade, contribuindo para a criação de memórias inesquecíveis em família”, refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

Até dia 23 de dezembro, todas as famílias podem ainda visitar o Pai Natal do Centro e participar em diversos workshops infantis, bem como assistir ao concerto itinerante de Natal do grupo Carol Singers, no dia 23, pelas 11h30.

PUBLICIDADE

publicidade

Agenda

Visita ao Pai Natal e ateliers (Piso 1):

  • 16, 17 e 23 de dezembro, das 11h30 às 14h30 e das 16h30 às 19h30
  • 22 de dezembro, das 17h30 às 19h30

Teatro “Natal No Reino do Gelo”: 16 de dezembro, às 11h30 (Piso 1, Palco da Restauração)

Música itinerante – Carol Singers: 23 de dezembro, às 11h30

Participação nas atividades: gratuita

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE