Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Coimbra recebe mais de 50 marcas tecnológicas de todo o mundo e 1000 profissionais de Tecnologias de Informação

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-09-2018

Mais de 50 marcas tecnológicas mundiais e cerca de mil profissionais do setor de Tecnologias de Informação reúnem-se esta sexta-feira, dia 21 de setembro, em Coimbra (Convento de São Francisco), no jp.di summit.

PUBLICIDADE

“Mind the Gap” é o tema deste ano do encontro promovido pela jp.di, Unidade de Negócio Distribuição da JP Sá Couto.

PUBLICIDADE

publicidade

“Existe um longo caminho a trilhar no acompanhamento das grandes tendências digitais em Portugal. Para isso, a cadeia de valor (Fabricantes – Distribuidores – Retalhistas – Cliente) precisa de estar mais alinhada e de trabalhar de forma mais ágil, uma vez que a transformação digital acontece a um ritmo cada vez mais acelerado. Se uma das partes falha, a transformação digital, que se quer rápida fica, fica comprometida”, explica Ricardo Ferreira, Diretor Geral da jp.di.

Além de uma componente de exposição, o encontro visa também a discussão, tendo como oradores principais Isabel Paiva de Sousa, Consultora em Gestão de Pessoas, Docente e Investigadora na área da Felicidade no Trabalho, e Nadim Habib, Professor na NOVA SBE, Mestre em Economia pela London School of Economics e consultor internacional nas áreas de estratégia, inovação e criatividade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com