Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra recebe mais de 200 canoístas para Campeonato Regional de Canoagem de Fundo

Publicado

em

Decorre este sábado, dia 9 de maio, o Campeonato Regional de Canoagem de Fundo que conta com a presença confirmada de 237 atletas que vão disputar 21 categorias em representação de 9 clubes. 
 
A prova, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Canoagem e do Clube Fluvial de Coimbra, realiza-se junto ao Parque Verde do Mondego onde o clube organizador tem a sua sede.
 
Rui Garcia, presidente do clube, congratula-se com a realização do evento e afirma “Finalmente vamos, depois de cumpridas todas as demandas por parte das entidades competentes, levar a cabo a organização da nossa primeira prova da temporada desportiva 2021. Os nossos atletas estão saudosos da competição e a cidade vai ter mais uma prova de canoagem que tanto nos orgulha.”
 
No calendário do Fluvial de Coimbra, está igualmente a organização de uma etapa do Campeonato Nacional de Kayak Polo, especialidade particularmente forte do clube que lhe tem proporcionado ao longo dos anos vários títulos de campeão nacional.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com