Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Coimbra recebe Jornadas Luso-Brasileiras sobre Parentalidade

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 17-02-2016
A ASOS – Associação Soltar os Sentidos, o Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados, a Revista Digital Luso-Brasileira de informação e consciencialização para o tema da Alienação Parental e o Instituto Brasileiro do Direito da Família, organizam conjuntamente as III Jornadas Luso-Brasileiras sobre Parentalidade com o título “Novas questões processuais – do Conflito ao Consenso”.
parentalidade
Estas jornadas realizam-se no dia 18 de Fevereiro, pelas 15:00, no Auditório do Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados.

PUBLICIDADE

A organização pretende que sejam um  momento de reflexão e partilha de conhecimentos sobre as temáticas emergentes na nova lei portuguesa, sobre os contornos actuais em termos comparativos de aplicação legislativa no Brasil e em Portugal.

Em debate vão estar  Guarda Compartilhada e a sua aplicação prática, assim como questões sobre da Audição das Crianças, das Assessorias Técnicas e da Mediação Judicial, na perspectiva comparativa entre ambos os países.
Os destinatários são: Advogados, Advogados Estagiários, Magistrados do Direito e do Ministério Público, profissionais da Psicologia, Serviço Social, Mediadores Familiares, Educadores, Estudantes, Investigadores com interesse na temática e outros profissionais que se dediquem ao Direito de Família.
Estas jornadas contam com a presença dos Oradores  Ana Louzada (Brasil) – comunicação sobre Guarda Compartilhada; Robinson Neves Filho (Brasil) – comunicação sobre Audição Técnica Especializada; Anita Gomes Vieira (Brasil) – comunicação sobre Assessoria Técnica Multidisciplinar;
Rui Alves Pereira – Comunicação sobre Audição Técnica Especializada e da Criança; Maria Perquilhas – comunicação sobre Assessoria Técnica Especializada e Fiscalização do Cumprimento e Sandra Inês Feitor – comunicação sobre Mediação Judicial no Brasil.
A entrada é livre mas com inscrição obrigatória através do link: www.oa.pt/CRC

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com