Economia

Coimbra recebe Conferência de Inovação e Empreendedorismo Social

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-06-2015

No próximo dia 23 de junho, entre as 09:30 e as 17:45, vai decorrer no Anfiteatro Laginha Serafim, Departamento de Engenharia Civil, Polo II, a I Conferência de Inovação e Empreendedorismo Social promovida pelo programa Inov C, Universidade de Coimbra (UC) e JeKnowledge.

PUBLICIDADE

A Conferência tem como objetivos envolver a sociedade da Região Inov C (localizada no eixo Coimbra e Leiria, estendendo-se até Cantanhede e Óbidos) nas questões da Economia Social, promover a Inovação e Empreendedorismo Social na região e capacitar os agentes da Economia Social.

No final da Conferência serão anunciados os vencedores do Concurso Social ao Centro, recentemente promovido pelo Inov C, e que vai distribuir apoios no valor de 10.000€.

PUBLICIDADE

Financiado pelo QREN, no âmbito do Mais Centro-Programa Operacional Regional do Centro, o programa Inov C é liderado pela Universidade de Coimbra e conta mais nove parceiros nucleares, nomeadamente: Instituto Politécnico de Coimbra; Instituto Politécnico de Leiria; Coimbra Inovação Parque (iParque); Instituto Pedro Nunes (IPN); IPN – Incubadora; ITeCons; Parque Tecnológico de Óbidos (Obitec); Biocant e IDDNET.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE