Conecte-se connosco

Crimes

Coimbra: Pulseira eletrónica para homem que queria matar companheira

Publicado

em

O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Souselas, no dia 8 de junho, deteve um homem de 28 anos por violência doméstica, no concelho de Coimbra.

No seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito infligiu maus-tratos verbais, psicológicos e ameaças de morte, com recurso a arma branca, à vítima, sua companheira de 27 anos. Após diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária que permitiu apreender quatro armas brancas.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Coimbra, tendo-lhe sido decretadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima por qualquer forma ou meio e obrigação de permanência no domicílio, controlado por pulseira eletrónica.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com