Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: PSP apanha jovens em farra e com drogas na área do Jardim Botânico

Publicado

em

No dia 22 de fevereiro de 2021, cerca das 19:00 horas, a PSP teve conhecimento que um grupo de nove rapazes e raparigas, com idades compreendidas entre os 21 e 25 anos, “se encontrava nas imediações do Jardim Botânico, num local de acesso vedado ao público, a confraternizar, desrespeitando o Dever Geral de Recolhimento Domiciliário”.

Aí chegados, confirmou-se a informação, verificando-se que, à luz nas normas em vigor relativamente ao Estado de Emergência, não tinham justificação para a sua permanência naquele local, informa a PSP em comunicado enviado a Notícias de Coimbra.

Segundo a polícia, “como nem todos no momento se encontravam documentados, só hoje foi possível finalizar todo o processo, tendo sido levantados nove autos de contraordenação por incumprimento do recolhimento domiciliário e dois por posse de estupefaciente, que os mesmos possuíam (Liamba num total de 40 doses)”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com