Cidade

Coimbra: PSD insurge-se contra “obras de papel” da Câmara

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 08-09-2020

O líder concelhio conimbricense do PSD, Carlos Lopes, considerou, hoje, que “os socialistas que nos (des)governam continuam calma e pomposamente a gozar com Coimbra”.

PUBLICIDADE

Subscritor de um comunicado em que o seu partido acusa a Câmara Municipal de Coimbra de só fazer “obras de papel”, Carlos Lopes opina que o concelho se encontra num “estado comatoso, difícil de entender, onde, a pouco mais de um ano das próximas eleições autárquicas, cresce o número de anúncios e consignações apresentadas pelo executivo socialista, mas sobram as obras começadas e concluídas”.

PUBLICIDADE

“Para além das obras já anunciadas com grande pompa (algumas mais do que uma vez, como a requalificação do parque de Manuel Braga, a estabilização dos muros da margem direita do rio Mondego entre a ponte-açude e a Estação Nova ou o Centro Olímpico de Ginástica), observamos também o grau miserável de execuções (…) na grande maioria das freguesias”, acrescenta o dirigente partidário.

Segundo Carlos Lopes, “só a título de exemplo, na de Santo António dos Olivais, entre 2019 e 2020, não houve qualquer obra executada”.

PUBLICIDADE

publicidade

“É verdadeiramente penoso assistir a esta incapacidade política, do PS e de Manuel Machado, em executar e fazer avançar obras”, alega o líder concelhio do PSD/Coimbra, em cujo ponto de vista, nos últimos sete anos, houve apenas ‘obras de fachada’, que não representam qualquer mais-valia económica, social ou cultural, nem fixam qualquer jovem ou qualquer empresa ou indústria ao concelho de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE