Conecte-se connosco

Autárquicas

Coimbra: PS define mandatários e diretor de campanha para as autárquicas

Publicado

em

O PS aprovou os nomes dos três responsáveis políticos para a candidatura autárquica no concelho de Coimbra, divulgou a comissão política concelhia, que recandidata Manuel Machado à presidência da Câmara Municipal.

A mandatária e Maria Odete dos Santos Isabel, independente, farmacêutica hospitalar aposentada, uma das primeiras mulheres eleitas Presidente de Câmara, após o 25 de abril de 1974, membro de instituições solidariedade social, defensora do SNS e da valorização dos Hospital dos Covões.

Para mandatário financeiro o PS escolheu Francisco Mateus Barreirinhas, profissional liberal, militante do Partido Socialista, Presidente da Mesa da Secção do PS de Santa Cruz.
 
 
Carlos Manuel Dias Cidade, jurista, membro da Comissão Nacional do PS, presidente da concelhia de Coimbra do PS e vice presidente da Câmara Municipal de Coimbra é o diretor de campanha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com