Política

Coimbra prepara-se para o voto antecipado 

Notícias de Coimbra | 54 minutos atrás em 09-05-2025

O voto antecipado em mobilidade para as eleições legislativas de 18 de maio realiza-se este domingo, dia 11, na Escola Secundária Avelar Brotero, em Coimbra, entre as 8:00 e as 19:00. Estão inscritos mais de 8.000 eleitores, um número já superior ao registado nas últimas legislativas, em que se inscreveram para votar antecipadamente cerca de 6.000 pessoas. O prazo para inscrição termina hoje.

PUBLICIDADE

publicidade

Para responder à elevada afluência esperada, a Câmara Municipal de Coimbra decidiu prever 25 mesas de voto no recinto escolar, situado na zona da Solum, e que vai funcionar das 8:00 às 19:00.

PUBLICIDADE

O prazo para inscrição no voto antecipado termina hoje, dia 8 de maio. Os eleitores interessados podem ainda manifestar a sua intenção de votar antecipadamente, aqui. Recorde-se que o voto antecipado em mobilidade permite a qualquer cidadão recenseado em território nacional votar uma semana antes das eleições, num concelho à sua escolha.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE