Coimbra

Coimbra: PJ investiga incêndio que provocou a morte a homem

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 30-03-2021

O incêndio que causou a morte a um homem de 84 anos na Rua Carlos Seixas em Coimbra na noite de ontem está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Coimbra. O cadáver foi encontrado no interior do apartamento e estava “queimado da cintura para baixo” segundo avançou fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra ao NDC.

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária de Coimbra confirmou ao NDC que as causas do incêndio estão a ser investigadas.

Quando chegaram à habitação, os bombeiros depararam-se com o corpo do homem no chão do corredor “Houve incêndio, mas extingiu-se por ele, isto é quando chegámos ao local já não havia incêndio. Encontrámos o senhor queimado da cintura para baixo”.

PUBLICIDADE

Os bombeiros receberam o alerta pelas 22h25 e foram chamados por causa de “uma fuga de gás e tentativa de homicídio”, acrescentou a mesma fonte.

O alerta foi dado pela filha da vítima mortal que terá ficado preocupada com o pai, uma vez que tentou ligar e o mesmo não atendeu a chamada. A mulher informou as autoridades que já tinha desligado o gás e aberto as janelas para arejar a habitação, mas os Bombeiros Sapadores disseram ao Notícias de Coimbra que os bicos do fogão estavam abertos quando chegaram ao local.

PUBLICIDADE

publicidade

Estiveram envolvidos na operação oito elementos dos Bombeiros Sapadores de Coimbra apoiados por duas viaturas e dois elementos da PSP com uma viatura.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE