Conecte-se connosco

Escola de Coimbra na final do Dance World Cup

Publicado

em

 

A DNA – Dance N’ Arts School, está em Offenburg, Alemanha, a defender as cores portuguesas de 23 de junho a 1 de julho, na final do Dance World Cup.

dna coimbra

Os 78 alunos que integram a comitiva de Coimbra, irão competir com solos, duetos, trios, quartetos e danças de grupo em vários escalões, nos estilos Ballet Clássico, Contemporâneo, Caráter, Dança Jazz, Hip-Hop e Acro-dance.

Com idades compreendidas entre os 7 e os 17 anos, os alunos obtiveram resultados de mérito na semi-final portuguesa que decorreu no CAE da Figueira da Foz em fevereiro passado, e preparam-se agora para disputar as finais com milhares de jovens oriundos de 47 países.

O Dance World Cup tem a particularidade de proporcionar o convívio entre estudantes de escolas de dança de todo o mundo, o que torna esta experiência inesquecível para todos quantos nela participam. É a festa da dança, como veículo de socialização entre jovens de várias idades e diferentes nacionalidades que partilham os mesmos sonhos e objetivos.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com