Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Coimbra: Munícipe alerta para estacionamento abusivo na beira-rio

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-10-2020

Um cidadão residente em Coimbra alertou, hoje, a PSP e a Polícia Municipal para estacionamento abusivo e circulação indevida num troço da avenida de Aeminium (margem direita do rio Mondego).

PUBLICIDADE

A avaliar pelo teor de uma mensagem enviada ao comandante distrital da PSP de Coimbra e ao seu congénere da Polícia Municipal, ocorre estacionamento abusivo entre a rotunda adjacente ao tabuleiro inferior da ponte-açude e as imediações da entrada para o edifício da Agência Portuguesa do Ambiente (situada a montante da referida infra-estrutura).

PUBLICIDADE

publicidade

Junto à sobredita rotunda há duas placas a interditar a circulação automóvel no sentido Norte – Sul da avenida de Aeminium, sendo que a sinalização confere excepção ao acesso à APA. 

  Segundo o sobredito cidadão, “o estacionamento é, de facto, abusivo, em cima de passadeiras, de passeios e de estruturas pedonais que servem de orientação a pessoas com mobilidade condicionada”.

PUBLICIDADE

   Interpelado por NOTÍCIAS de COIMBRA, o comandante da PM conimbricense comissário Celso Marques, garantiu que a corporação vai ter presente a observação feita pelo munícipe.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com