Conecte-se connosco

Cidade

Coimbra: Munícipe alerta para estacionamento abusivo na beira-rio

Publicado

em

Um cidadão residente em Coimbra alertou, hoje, a PSP e a Polícia Municipal para estacionamento abusivo e circulação indevida num troço da avenida de Aeminium (margem direita do rio Mondego).

A avaliar pelo teor de uma mensagem enviada ao comandante distrital da PSP de Coimbra e ao seu congénere da Polícia Municipal, ocorre estacionamento abusivo entre a rotunda adjacente ao tabuleiro inferior da ponte-açude e as imediações da entrada para o edifício da Agência Portuguesa do Ambiente (situada a montante da referida infra-estrutura).

Junto à sobredita rotunda há duas placas a interditar a circulação automóvel no sentido Norte – Sul da avenida de Aeminium, sendo que a sinalização confere excepção ao acesso à APA. 

  Segundo o sobredito cidadão, “o estacionamento é, de facto, abusivo, em cima de passadeiras, de passeios e de estruturas pedonais que servem de orientação a pessoas com mobilidade condicionada”.

   Interpelado por NOTÍCIAS de COIMBRA, o comandante da PM conimbricense comissário Celso Marques, garantiu que a corporação vai ter presente a observação feita pelo munícipe.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com