CHUC

Coimbra: Médico Rufino Silva candidata-se à presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-10-2020

O médico Rufino Silva, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, é candidato à presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

PUBLICIDADE

Com três décadas de experiência na especialidade, é professor associado de Oftalmologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e Chefe da Secção de Retina Médica e Neuroftalmologia do Serviço de Oftalmologia no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

PUBLICIDADE

“Por uma Sociedade Portuguesa de Oftalmologia dinâmica, inserida na sociedade, capaz de inovar, comunicar e agir, defendendo o interesse de todos os oftalmologistas”  é motivação de Rufino Silva, segundo um comunicado recebido pelo Notícias de Coimbra.

Liderando a lista com o lema “Construir o Futuro, Agora”, o “médico residente em Coimbra conta com uma equipa constituída por oftalmologistas com diferentes competências e abrangendo vários campos de atuação na área, seja através de ligações ao setor público ou ao setor privado ou a trabalharem em clínicas e hospitais das mais variadas dimensões, contribuindo assim para uma equipa mais representativa e conhecedora da realidade nacional e das dificuldades de cada sócio da Sociedade”.

PUBLICIDADE

publicidade

Rufino Silva é o atual vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia e conta com mais de 33 anos de experiência na área da oftalmologia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE