Bares

Coimbra Loves Students com Agir e DJ Ride no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-06-2015

O idolatrado DJ Ride regressa ao NB Coimbra para repetir o êxito que tem obtido em todas as suas actuações no espaço de recreio da Venâncio Rodrigues, com ele vem Agir, que promete surprender todos com um concerto que vai promete ficar na história deste 10 de junho.

PUBLICIDADE

Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herda dos pais a paixão pelas artes performativas. Mas é na música que prefere viver. Compositor, produtor e interprete, trabalhou com vários artistas da nossa praça e é autor dos super hits Tempo é Dinheiro, Parte-me o Pescoço ou a Como ela é Bela-

DJ Ride é muitas coisas. É metade dos Beatbombers com Stereossauro. É campeão do mundo de scratch. É detentor de seis títulos de campeão a nível nacional. É um nerd do scratch, um DJ com capacidade para rockar festas sejam elas de que tamanho forem. É o sound designer e produtor com vários d~exitos no currículo, que vai tocar no NB Coimbra o seu novo sucesso Ciúmes.

PUBLICIDADE

publicidade

Os shows de DJ Ride e Agir integram o programa da festa Coimbra Loves Students, organizada pela We Are Students, que também apresenta Deep Blue, Giosephe Milano, Crise. Alex G, Pitchbrothers, Nuno de Araújo, André Maia e João Cancela.

NB Club Coimbra  situa-se na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense e sa sua diversificada e exigente programação constam convívios universitários, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE