Empresas

Coimbra já tem uma oficina Midas. Preços das revisões ficam mais baratos que na marca oficial

António Alves | 2 meses atrás em 16-02-2024

As instalações da GesMo, na Estrada de Eiras, acolhem desde esta sexta-feira 16 de fevereiro a primeira oficina franchisada Midas de Coimbra. Neste espaço, os clientes têm acesso ao serviço da marca que é líder de reparação rápida de automóveis multimarca.

PUBLICIDADE

“Até menos 40% de desconto na revisão oficial do que na marca”. É, desta forma, que a Midas Coimbra quer conquistar os clientes da cidade e da região. Apostando numa equipa constituída por 4 elementos, a oficina garante “a audácia e a dedicação” que são as imagens de marca desta empresa que nasceu no Estados Unidos da América.

Depois de, em 2020, a rede de oficinas em Portugal ter sido vendida à Salvador Caetano, a Midas teve de recomeçar do “zero” e, em pouco mais de 3 anos, já abriu 7 pontos de atendimento ao público a nível nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

Carregue na galeria e conheça Oficina Midas em Coimbra

Em declarações ao Notícias de Coimbra, o Chief Operating Officer (COO) Ricardo Simões explicou que a aposta em Coimbra se deveu ao facto da cidade ser “um mercado fortíssimo e com um enorme potencial”. Desta forma, a marca tinha, na sua opinião, de “voltar a reabrir em Coimbra nesta sua segunda vida”.

PUBLICIDADE

O responsável acredita que a localização da oficina – nas instalações da GesMo, em Eiras – promete reunir um conjunto de serviços de mobilidade “muito interessante para o grupo”. “Do ponto de vista estratégico, foi uma aposta muito interessante por parte da gerência da GesMo ao avançar com este negócio multimarca”, referiu Ricardo Simões.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Ricardo Simões

A abertura desta oficina resulta de uma parceria com a sociedade Ciberfix, a qual permite oferecer “soluções de manutenção automóvel multimarca aos condutores da região, garantindo a conveniência e confiabilidade pelas quais é reconhecida”.

Tiago Rodriges, sócio-gerente da Ciberfix, explicou que a marca já tem um longo histórico em Portugal e, também, na cidade de Coimbra onde chegou a ter vários postos de atendimento. “O parceiro merece-nos toda a confiança”, afirmou o responsável na entrevista ao Notícias de Coimbra.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Tiago Rodrigues

A oficina Midas em Coimbra está a funcionar de segunda a sexta-feira entre as 08:30 e as 19:30 e aos sábados entre as 09:00 e as 13:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE