Empresas

Coimbra Invest Summit com inscrições esgotadas

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 26-09-2023

As inscrições para assistir às conferências do Coimbra Invest Summit, que decorre no Convento São Francisco, a partir de dia 27, e até sexta-feira, 29 de setembro, estão esgotadas. O evento, organizado pela Câmara Municipal de Coimbra, em parceria com a Universidade de Coimbra, o Instituto Politécnico de Coimbra, o Instituto Pedro Nunes e o iParque, conta com um total de 730 inscritos. Quem não se inscreveu ainda poderá visitar a Mostra de Empresas e Instituições e a Mostra Tecnológica, de acesso livre.

PUBLICIDADE

O Coimbra Invest Summit está a captar a atenção de todos e com mais de 700 inscritos, a organização encerrou as inscrições, devido à limitação de espaço da Sala D. Afonso Henriques, do Convento São Francisco.

O dia 28 de setembro está completamente lotado, com 531 pessoas inscritas para as conferências. Durante a manhã, além da sessão oficial de abertura, decorrem os painéis “Coimbra, the right place to be: o papel dos agentes de desenvolvimento económico” (10:00) e “Coimbra IS Tech” (11:30). Já durante a tarde, para a sessão de capacitação “Gerir com excelência para financiar com sucesso: boas práticas de governance e instrumentos para a capitalização das empresas”, a cargo do Banco Português de Fomento, estão inscritas 380 pessoas, a maioria empresários e investidores.

PUBLICIDADE

Para o dia 29, há registo de 429 inscrições. Durante a manhã, têm lugar as conferências “Oportunidades de Financiamento (10:00) e “Coimbra IS Health (11h45), além das intervenções dos keynote speakers, Ricardo Martinho, presidente da IBM Portugal, às 09h30, e António Saraiva, ex-presidente da Confederação Empresarial de Portugal, às 11:30. No encerramento estará presente o ministro da Economia, António Costa Silva. A sessão de capacitação “As comunidades de energia renovável como fator de competitividade das empresas”, dinamizada pela Cleanwatts, que decorre durante a tarde, conta com 146 inscritos, estando as últimas vagas disponíveis mediante inscrição online.

Quem não conseguiu inscrever-se nas conferências ainda poderá visitar a Mostra de Empresas e Instituições, nas salas Aeminium e Conventual, e a Mostra Tecnológica, nos Claustros, ambas de acesso livre e gratuito.

PUBLICIDADE

publicidade

O Coimbra Invest Summit é um evento inédito, organizado este ano pela primeira vez pela CM de Coimbra, em parceria com a UC, o IPC, o IPN e o iParque, e que conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República.

Com a duração de três dias, esta iniciativa engloba conferências, momentos de networking, mostras de empresas, instituições e tecnologia, além de uma sessão de reconhecimento de Mérito Empresarial. O programa detalhado do evento e todas as informações em coimbrainvestsummit.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE