Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: Incêndio na cozinha do restaurante “The Murphy’s Irish Pub” causou três feridos (com vídeos)

Publicado

em

Deflagrou esta tarde um incêndio na cozinha do restaurante The Murphy’s Irish Pub, na Rua Almeida Garret, em Coimbra. Do incidente resultaram três feridos por inalação de fumo, segundo avançou ao Notícias de Coimbra João Patriarca, Comandante de Operações de Socorro dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

O incêndio terá tido início “com uma fritadeira elétrica que se alastrou à zona do fogão tendo destruído parte da cozinha”, disse o comandante ao NDC.

Os feridos por inalação de fumo foram assistidos no local como confirmou o comandante “Houve três vítimas. O proprietário mais dois elementos tentaram extinguir o incêndio, inalaram bastantes fumos, fumo bastante denso e tóxico e solicitei de imediato três ambuâncias para o local para estes irem para a unidade hospitalar”.

A mesma fonte avançou que chegaram ao local pelas 17h13 que os danos são avultados, já que a cozinha terá ficado bastante destruída – “Sim, não lhe poderei dizer o valor mas realmente são porque ficou bastante destruída a zona da cozinha e os equipamentos. O incêndio ficou confinado na zona da cozinha.”

João Patriarca acrescentou que terá que ser feita uma avaliação posterior do estado do edifício.

Estiveram no local oito elementos dos Bombeiros Sapadores de Coimbra apoiados por duas viaturas, a PSP e ainda três ambulâncias.

Poder ver os vídeos dos diretos NDC:

Vídeo 1 

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com