A agência ERA Coimbra Universitária acaba de iniciar o processo de comercialização, em exclusivo, das 19 unidades que compõem o The Town Signature, um novo empreendimento do promotor CS Ribeiro, LDA, que implicou um investimento de 5 milhões de euros, cuja conclusão está prevista para o 3º trimestre de 2027.
O The Town Signature é o mais recente projeto residencial que está a nascer no centro de Coimbra, na zona da Solum, Rua do Brasil, junto aos principais acessos rodoviários da cidade e a uma distância a pé tanto de transportes públicos como dos serviços mais relevantes.
O empreendimento oferece 19 modernos apartamentos com excelentes acabamentos. Os elevados padrões de qualidade estendem-se aos revestimentos de parede, carpintarias lacadas, porta de alta segurança, pavimentos, roupeiros embutidos, louças sanitárias e eletrodomésticos topo de gama. Adicionalmente, o empreendimento irá dispor também de estacionamento privativo, com pré-instalação para veículos elétricos, incluindo lugares para pessoas de mobilidade reduzida e para motas e bicicletas.
PUBLICIDADE
Apesar do lançamento do projeto ter acontecido recentemente, mais de 50% das frações já se encontram vendidas desde a fase de pré-lançamento.









“O The Town Signature representa uma nova referência para quem procura viver com qualidade e distinção em Coimbra. É com grande orgulho que a ERA Universitária se associa a um projeto assinado pela CS Ribeiro, uma empresa com mais de 25 anos de experiência em construção. Este é um empreendimento que reflete os valores que partilhamos: atenção ao detalhe e um compromisso claro com a qualidade. Estamos certos que se marcará pela diferença.”, explica João Esteves, CEO da ERA Coimbra Universitária.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.