Vamos

“Coimbra Functional Fitness” celebra o amor de forma original

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 11-02-2024

Enquanto o Dia dos Namorados se aproxima, o ginásio “Coimbra Functional Fitness” vai lançar uma campanha inovadora para celebrar o amor e fortalecer os relacionamentos na cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Ao invés das tradicionais promoções para casais, o ginásio está a incentivar os namorados a fortalecerem as suas relações oferecendo à cara metade um tempo para si mesmos – um “time out” que promete rejuvenescer e fortalecer os laços do amor.

A campanha “Férias de Mim” do ginásio “Coimbra Functional Fitness” desafia a ideia convencional de presentear com flores ou chocolates. Em vez disso, convida os casais a presentearem os seus parceiros com vouchers para “férias do parceiro” – um convite para que cada pessoa do casal reserve um tempo para cuidar de si no ginásio, distanciando-se temporariamente das tensões do dia a dia.

PUBLICIDADE

“Queremos oferecer algo mais do que apenas descontos e promoções neste Dia dos Namorados”, afirma Miguel Ribeiro, sócio-gerente do Ginásio Coimbra Functional Fitness. “Queremos proporcionar aos casais a oportunidade de elevar o tempo que passam juntos, promovendo tempo para eles mesmos.”

A ideia por trás da campanha é simples, mas poderosa: ao oferecer ao seu parceiro um tempo para si mesmo no ginásio, os casais promovem não apenas o bem-estar físico, mas também a saúde mental e emocional e o fortalecimento dos vínculos afetivos. É um gesto de amor pelo outro, um reconhecimento da importância de cuidar do bem-estar do parceiro, tanto quanto do próprio.

PUBLICIDADE

publicidade

“Acreditamos que esse ‘time out’ pode ser importante”, diz Miguel Ribeiro. “É acima de tudo uma brincadeira com o que se faz normalmente neste dia, mas a ideia é válida, para que o todo seja maior que a soma das partes, é necessário que as duas partes se sintam plenas”.

Para mais informações sobre a campanha visite o Instagram ou Facebook @coimbra.functional.fitness .

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE