Conecte-se connosco

Bares

Coimbra: Estabelecimento encerrado por incumprimento da situação de calamidade

Publicado

em

A PSP anunciou hoje ter dado ordem de encerramento a um estabelecimento de restauração e bebidas na cidade de Coimbra, no qual às 01:20 de terça-feira se encontravam cerca de 75 clientes, por incumprimento das medidas da situação de calamidade.

Segundo um comunicado do Comando Distrital de Coimbra da PSP, agentes contactaram com o gerente do espaço, que “informou que no seu interior se encontravam alguns clientes, que já estariam a efetuar o pagamento e que no imediato saíam”.

“Tal procedimento não se confirmou, tendo os agentes acedido ao seu interior, onde constataram a presença de cerca de 75 clientes, na grande maioria a ingerir bebidas alcoólicas e a circular sem máscara de proteção individual”, explica a PSP.

A PSP esclarece que “dado o volume de pessoas e por questões de segurança não houve possibilidade” de as identificar, adiantando que foram levantados três autos de contraordenação por incumprimento das medidas no âmbito da situação de calamidade.

O Comando de Coimbra da PSP já elaborou 105 autos de notícia por contraordenação, por infrações relacionadas com a pandemia de covid-19.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com