Coimbra tem mais encanto à luz dos LED

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-05-2017

 

PUBLICIDADE

A EDP Distribuição, através da sua Área Operacional Coimbra (D-DRCM-ACR) instalou cerca de 210 novas luminárias utilizando tecnologia LED em várias artérias da malha urbana de Coimbra, concretamente nas Avenida da Lousã, Avenida Cónego Urbano Duarte, Avenida Dr. Mendes Silva, Estrada da Beira (parte) e Rua do Brasil.

unnamed (14)

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo essa empresa, esta obra, representando um investimento global na ordem dos 25 mil euros, visa alargar, progressivamente, as zonas de implantação destesequipamentos usando tecnologia LED para, dessa forma, disponibilizar uma iluminação pública (IP) mais eficiente – maior rendimento associado a menor consumo -, que permite uma maior definição e, tratando-se de uma tecnologia muito mais amigável que a convencional, com um contributo assinalável para uma maior sustentabilidade ambiental.

unnamed (15)

PUBLICIDADE

Conclui a EDP Distribuição afirmando que, ao instalar mais estes novos equipamentos LED em várias artérias da cidade de Coimbra, pretende garantir um contributo significativo na qualidade do serviço por si prestado, visando cimentar a excelência numa área da sua atividade tão impactante na qualidade de vida das populações como é a iluminação pública.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE