Coimbra

Coimbra: Dois homens detidos detidos em flagrante por tráfico e posse de droga na Baixa da cidade

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 16-11-2020

Um homem de 19 anos foi detido “em plena transação” na Avenida Central em Coimbra pela Polícia de Segurança Pública de Coimbra, na sexta-feira, por posse e tráfico de cocaína, tendo sido também identificados mais quatro pessoas com idades entre os 20 e os 26 anos. Outro homem foi detido no sábado por posse de 17 doses individuais de cocaína, também  na Baixa de Coimbra.

PUBLICIDADE

A detenção realizou-se cerca das 23H20 de sexta-feira por agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da PSP de Coimbra que detiveram o homem “a fazer uma entrega de uma embalagem a outro, que, ao se aperceberem da presença policial dispersaram. Por não haver dúvidas de que o suspeito se encontrava naquele momento em plena transação foi abordado.”

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP revela que o sujeito foi submetido a uma revista de segurança na qual “foi encontrada a quantia de 320€ e cocaína num total de 11 doses individuais”.

No sábado, às 22H20, no cruzamento entre a Rua Cabreira e a Rua Direita, foi também detido por elementos da 2ª Esquadra do mesmo Comando um homem de 34 anos na posse de 17 doses individuais de Cocaína.

PUBLICIDADE

A detenção surgiu do decorrer de um patrulhamento apeado, informa a polícia em comunicado enviado ao Notícias de Coimbra, que acrescenta que “quando o suspeito se apercebeu da presença dos agentes tentou a fuga, tendo sido intercetado no imediato”.

Ambos os detidos foram notificados para comparecerem junto de autoridade competente, desconhecendo-se até ao momento as medidas de coação aplicadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE