Coimbra mais doce com Sugar Daddy – Ice Cream & Co

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-06-2017

A Sugar Daddy – Ice Cream & Co. é, antes de mais, um projecto que procura trazer algo novo e vibrante a um ramo da restauração que tem vindo a ser pouco explorado na nossa bela cidade dos estudantes, consideram os mentores do projecto.

PUBLICIDADE

sugar daddy

Com uma localização privilegiada, junto ao Alma Shopping, na Rua Dom Manuel I n°123, a Sugar Daddy – Ice Cream & Co., tem como grande objectivo adoçar a boca de todos os gulosos de Coimbra e arredores.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além do espaço com uma decoração cuidada e reconfortante a Sugar Daddy – Ice Cream & Co. tem na qualidade e na apresentação dos seus produtos o seu foco principal, apresentando um menu que promete agradar a todos que visitem.

Uma das valias da Sugar Daddy – Ice Cream & Co. parte do facto de todos os seus gelados serem confeccionados no espaço em questão sendo todos eles artesanais. No entanto, a Sugar Daddy – Ice Cream & Co. vai mais longe e apresenta uma carta com crepes, panquecas, waffles, milkshakes, freakshakes entre muitas outras coisas.

PUBLICIDADE

A Sugar Daddy – Ice Cream & Co. tem abertura marcada para dia Sábado, dia 24 de Junho, ao público e inauguração privada para Sexta-feira, dia 23.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE