Cidade

Coimbra despede-se de 2019 com Os Azeitonas. E depois vamos ao aeroporto ver os aviões?

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-11-2019

 

PUBLICIDADE

Coimbra vai despedir-se de 2019 ao som d’Os Azeitonas. A banda vai atuar pelas 22h00, no Largo da Portagem, trazendo um espetáculo envolvente que promete animar a noite mais longa do ano.

Brevemente serão anunciados mais artistas que vão atuar na noite de Fim de Ano 2019, organizada pela Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Os Azeitonas são um fenómeno da música em Portugal, com milhares de quilómetros de estrada, são inúmeras as vezes que já subiram e esgotaram os maiores palcos nacionais, como os coliseus. Graças a canções únicas, conquistaram um público fiel que os segue para todo o lado, para além dos milhões de visualizações no Youtube, das centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, e de uma forte presença nas restantes plataformas digitais.

Em Coimbra vão apresentar sucessos que encantam várias gerações, como “Ray-dee-oh”, “Quem és tu, miúda”, “Tonto de Ti”, “Efeito do Observador”, “Cinegirasol” ou “Nos Desenhos Animados (Nunca Acaba Mal)”, entre outros. Em alta rotação nas rádios nacionais, a banda leva para palco um espetáculo envolvente que promete não deixar ninguém indiferente.

PUBLICIDADE

Em breve serão anunciados mais artistas que vão atuar na noite de Fim de Ano 2019, organizada pela Câmara Municipal de Coimbra. O certo é que o programa está pensado para todos os públicos e irá abranger vários espaços da Baixa de Coimbra.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE