Conecte-se connosco

O Sexo e a Cidade

Coimbra da saudade

Publicado

em

Se esta “notícia” saísse no Campeão das Províncias seria mais ou menos assim: Pedro Coimbra ambiciona liderar a Associação Nacional dos Municípios Portugueses.

O  polémico líder da Federação de Coimbra do Partido Socialista, que sucedeu a Ruivo, que sucedeu a Baptista, que sucedeu ao Fausto, tem esta alegada ambição desde domingo, mas, eventualmente, a mesma pode ter sido prejudicada  por causa ter ficado sem o seu BMW e de ter descoberto que desfruta da presunção da inocência até descobrir qual é o autocarro que serve o Penedo da Saudade e a sede da ANMP.

Fonte do Campeão das Províncias garante que esta informação é segura, sendo oriunda de  uma fonte de Penacova, que como se sabe engarrafa água no Luso-Bussaco, mas, apesar da nossa insistências nos últimos 3 minutos, o esposo da 3ª vereadora da Câmara Municipal de Soure ainda não nos confirmou se gosta mais de polvo ou lampreia. De acordo com a PJ, está por apurar se o molho é picante.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com