Coimbra

Coimbra: Consulta presencial de Psico-Oncologia reabriu hoje

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-07-2020

A LPCC.NRC retoma hoje, 1 de julho, as consultas presenciais de psico-oncologia na Sede do Núcleo, bem como nas Delegações da Região Centro (Aveiro, Castelo Branco, Guarda, Leiria, Viseu).  

PUBLICIDADE

No âmbito do plano de contingência para a COVID-19, a LPCC.NRC colocará em prática todas as recomendações das autoridades de saúde, a fim de garantir a segurança de utentes e profissionais. Recorde-se que o funcionamento do serviço de psico-oncologia durante o estado de Pandemia pela COVID-19 sofreu reajustes, como medida de contenção e por forma a minimizar todos os riscos de contágio. Nesse período, este apoio aos doentes oncológicos e suas famílias decorreu em moldes diferentes, nomeadamente na modalidade de teleconsulta.

PUBLICIDADE

Os utentes voltam agora a ter disponível a consulta de psico-oncologia presencial, podendo, contudo, manter a teleconsulta como opção. Para quaisquer esclarecimentos adicionais, poderão contactar a LPCC.NRC, através do telefone 239 487 490 ou do e-mail psico-oncologia.nrc@ligacontracancro.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE