Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: Construtor fica ferido depois de cair do telhado de habitação (com vídeo)

Publicado

em

Um homem de 33 anos, responsável por uma empresa de construção civil, ficou ferido depois de uma queda de cerca de dois metros do telhado de uma habitação que estava a ser alvo de obras na Geria, em Coimbra, segundo informações avançadas ao NDC pelos elementos da GNR no local.

Segundo a mesma fonte e testemunhas no local, o construtor estaria a “colocar chapas sanduíche no telhado da moradia quando ao recuar, sem olhar para trás, terá colocado o pé em falso e caiu de costas para o interior do sótão da casa, uma queda de cerca de dois metros”.

As testemunhas acrescentaram que, no momento da queda, o “homem bateu com a cabeça, tendo ficado inanimado por alguns momentos”. Relataram ainda que passado algum tempo recuperou a consciência, “mas que se encontrava muito confuso, sem saber onde estava”, pelo que foi transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) para ser observado.

Os operacionais no local declararam que se trata de um ferido ligeiro “que foi transportado para o hospital por precaução, já que para além de ter batido com a cabeça, apresentava alguns ferimentos nos braços”.

Acorreram ao local do acidente um total de 17 operacionais dos Bombeiros Saparadores, Voluntários de Coimbra e GNR, apoiados por um total de sete viaturas, nomeadamente por “uma autoescada para ajudar a retirar a vítima do local”.

Veja o vídeo do direto NDC no local do acidente de trabalho:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link