Conecte-se connosco

Desporto

Coimbra conquista medalha de bronze em râguebi 7s femininos

Publicado

em

 

A equipa feminina de raguebi 7s da Universidade de Coimbra subiu, esta tarde, ao terceiro lugar do pódio, depois de vencer as compatriotas da Universidade do Porto por 15-0. 

A partida dos Jogos Europeus Universitários decorreu no seguimento da fase grupos, que colocou ambas as equipas na disputa pelo 3º lugar. Esta foi a décima medalha para a Universidade anfitriã e a 13º medalha para Portugal.

As portuenses ficaram, assim, no quarto e último lugar do quadro feminino. A medalha de ouro foi atribuída à Universidade de Rennes, que venceu na final a Universidade de Sevilha, por 41-0. Os rapazes da universidade francesa venceram também o outro na sua categoria, depois de baterem a Universidade de Parma, no último jogo da competição, por 10-5. A medalha de bronze foi atribuída aos espanhóis da Universidade de San Jorge, que venceram a Universidade Ecológica de Bucareste, por 14-7.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com