Crimes

Coimbra: Condutor sem carta morde PSP e parte cadeira na esquadra

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 29-03-2021

No âmbito de uma operação de fiscalização de rotina, no dia 26 de março pelas 15:00, na Avenida Fernão de Magalhães em Coimbra, um homem de 54 anos foi detido por agressões, injúrias a agente de autoridade e por falta de habilitação legal para a condução de veículo automóvel, anuncia a PSP em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

Segundo a PSP, “o suspeito, após lhe ter sido dada ordem de paragem para ser fiscalizado, abandonou a viatura que conduzia na via pública e colocou-se em fuga apeada, vindo no entanto a ser  intercetado ainda na mesma artéria”.

No momento da abordagem,o fugitivo “adotou uma postura muito hostil e injuriosa, tendo mordido um agente no antebraço, não carecendo este de tratamento hospitalar”.

PUBLICIDADE

Perante os factos, o suspeito recebeu de imediato voz de detenção, mas continuou resistir ativamente, chegando mesmo a provocar danos no interior da esquadra, partindo uma cadeira.

Na sequência das diligências efetuadas, a PSP apurou que o suspeito não possui habilitação legal para a condução de veículos automóveis.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE