Conecte-se connosco

Crimes

Coimbra: Condutor sem carta morde PSP e parte cadeira na esquadra

Publicado

em

No âmbito de uma operação de fiscalização de rotina, no dia 26 de março pelas 15:00, na Avenida Fernão de Magalhães em Coimbra, um homem de 54 anos foi detido por agressões, injúrias a agente de autoridade e por falta de habilitação legal para a condução de veículo automóvel, anuncia a PSP em comunicado enviado a NDC.

Segundo a PSP, “o suspeito, após lhe ter sido dada ordem de paragem para ser fiscalizado, abandonou a viatura que conduzia na via pública e colocou-se em fuga apeada, vindo no entanto a ser  intercetado ainda na mesma artéria”.

No momento da abordagem,o fugitivo “adotou uma postura muito hostil e injuriosa, tendo mordido um agente no antebraço, não carecendo este de tratamento hospitalar”.

Perante os factos, o suspeito recebeu de imediato voz de detenção, mas continuou resistir ativamente, chegando mesmo a provocar danos no interior da esquadra, partindo uma cadeira.

Na sequência das diligências efetuadas, a PSP apurou que o suspeito não possui habilitação legal para a condução de veículos automóveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com