Coimbra comemora Réveillon em 4 palcos na Baixa e fogo-de-artifício no Mondego

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-12-2017

As comemorações da passagem de ano em Coimbra têm início às 22:30 de domingo, 31 de dezembro, no Largo da Portagem, com o Dj Souza, seguido da atuação dos HMB, e, depois, dos dj’s De Vacaciones.

PUBLICIDADE

“O cartaz de animação prolonga-se noite dentro, em vários palcos” distribuídos por outros espaços da Baixa histórica da cidade, com espetáculos dos Peste & Sida e dos Karetus, na Praça do Comércio (vulgarmente conhecida por Praça Velha), com a  Revival Music de Rui Tomé, na Praça 8 de Maio, e pela Banda Hidrogénio, no Terreiro da Erva.

Às 00:00 de segunda-feira, dia 01 de janeiro, “a cidade será presenteada com uma sessão de fogo-de-artifício, que durará cerca de oito minutos, sobre o rio Mondego e que dará as boas-vindas a 2018”, refere uma nota da Câmara de Coimbra.

PUBLICIDADE

Os festejos integram-se no projeto municipal ‘Luzes sobre a Baixa de Coimbra – Natal e Fim de Ano 2017’, cuja programação prevê para sábado, 30 de dezembro, arruadas e cantares, por grupos etnográficos e folclóricos do concelho, e um concerto coral, no átrio dos Paços do Município, entre outras iniciativas.

COIMBRA-2017_DGcD_A4_WEB_1

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE