Empresas

Coimbra com 3 nomeados para os “óscares” da hotelaria e restauração

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 19-04-2023

O distrito de Coimbra encontra-se representado por três finalistas para a 7ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que pretende distinguir os melhores do ano no setor da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal, com votação a decorrer até ao dia 7 de maio em www.premiosahresp.com.pt.

PUBLICIDADE

Jossé Miguel Ramos Ferreira é o finalista à categoria Novo Talento, é diretor do Conimbriga Hotel do Paço e do Hotel Parque Serra da Lousã, gestor do projeto que coloca o turismo a gerar receitas para financiar a ação social da ADFP – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional, considerada uma das mais inclusivas IPSS portuguesas.

Na categoria Destino Revelação do Ano, Piódão é um dos nomeados e o finalista à categoria Estabelecimentos com História é o Café Santa Cruz.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A 7.ª edição dos Prémios AHRESP recebeu mais de 300 candidaturas. Em cada uma das 13 categorias a concurso foram selecionados 5 finalistas pelo Comité de Seleção, composto este ano por 43 membros especialistas e profissionais das áreas da restauração, hotelaria e gastronomia, bem como jornalistas, críticos e gastrónomos reconhecidos. 

PUBLICIDADE

Os vencedores das categorias de prestígio, como País Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra dos Prémios AHRESP na terceira e última fase da edição do evento, na qual também serão validados os resultados da votação online e atribuídas as categorias de honra.

Os vencedores dos Prémios AHRESP serão anunciados e distinguidos na gala final a 2 de junho, no Pátio da Galé, em Lisboa.

A 7.ª edição tem como patrocinadores oficiais a Makro, a Nestlé Professional e a Sumol+Compal. O evento conta ainda com os patrocínios da GALP e da SAGRES e com o apoio da RTP, da Publituris, da TNews e da agência de comunicação Green Media.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE