Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: Colisão provoca dois feridos em S. Martinho do Bispo

Publicado

em

O acidente rodoviário ocorreu esta manhã, na Rua Júlio Araújo Vieira, junto à Padaria Central em São Martinho do Bispo, e consistiu num choque entre uma carrinha de mercadorias e outra de passageiros. A colisão causou ferimentos graves ao condutor e único ocupante da viatura de passageiros e ferimentos ligeiros ao condutor do carro de mercadorias, segundo as informações avançadas ao NDC pelos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

Tanto o ferido grave, um homem com 69 anos de idade que teve que ser desencarcerado pelos Bombeiros por precaução devido a queixas de “dores agressivas na zona pélvica”, e o ferido ligeiro foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, disse fonte dos bombeiros.

O alerta foi dado pelas 7h47  e acorreram ao acidente oito operacionais e duas viaturas dos Bombeiros Sapadores, quatro elementos e uma viatura dos Bombeiros Voluntários, seis agentes e duas viaturas da Polícia de Segurança Pública.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com