Coimbra

Coimbra: CDS apoia coligação com o PSD liderada por José Manuel Silva

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 12-03-2021

“As Comissões Políticas Distrital e Concelhia de Coimbra do CDS-PP, vêm conjuntamente manifestar o seu apoio a uma coligação com o PSD, nas próximas eleições autárquicas, na cidade de Coimbra, liderada pelo candidato Prof. José Manuel Silva”, anunciaram hoje as duas estruturas. 

PUBLICIDADE

Este apoio fundamenta-se no objectivo comum de introduzir a mudança política que Coimbra urgentemente necessita. Esta coligação constituirá um enorme desafio para as forças políticas que a constituem unidas pela defesa determinada e intransigente da recuperação do papel da nossa cidade, no contexto nacional, pugnando pelo desenvolvimento económico e social de toda comunidade, justifica o CDS-PP.  

O CDS-PP espera que a mobilização e identificação dos cidadãos, com esta coligação, possa contrariar o marasmo em que cidade se encontra e assim contribuir activamente para uma mudança de rumo político que possa trazer uma nova esperança a todos os que fazem parte da comunidade. 

PUBLICIDADE

Os centristas acreditam que Coimbra merece mais e esta coligação constituirá uma frente comum que unirá todos os cidadãos que amam a cidade e que não se revêem no projecto socialista que tem transformado Coimbra numa cidade “anestesiada” sem rumo, sem ambição nem desenvolvimento. 

Jorge Almeida é o presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do CDS-PP e Américo Petim lidera a Comissão Política Concelhia de Coimbra do CDS-PP.

PUBLICIDADE

publicidade

O presidente do PSD, Rui Rio, vai apresentar hoje, em Coimbra, cerca de meia centena de candidatos do partido às próximas eleições autárquicas.

Recordamos que a concelhia e distrital do PSD indicaram o ex-deputado Nuno Freitas, candidato que a comissão autárquica considerou não ter “condições objetivas” para derrotar o PS.

Na semana passada, o secretário-geral do PSD disse ainda não estar homologado pela direção o nome que tem sido avançado como candidato a apoiar pelo PSD em Coimbra, o independente e ex-bastonário da Ordem dos Médicos José Manuel Silva.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE