Cidade

Coimbra Capital da Língua

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-05-2014

Coimbra irá acolher a reunião da XXX Assembleia Geral da  União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), no dia 9 de maio, a partir das 15:00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Nesta Assembleia serão debatidos assuntos internos da organização, projetos em curso e futuros, envolvendo relações institucionais com entidades congéneres, dinamização do Gabinete de Cooperação Económica e homenagem à solidariedade dos povos lusófonos, para além da apresentação de moções, discussão e votação do Relatório e Contas relativo ao ano de 2013, apresentação do Programa de Atividades para 2014, informa a UCCLA.

A reunião contará com um amplo conjunto de representantes de cidades e empresas dos países de língua portuguesa, num conjunto de 22 municípios e 18 empresas.

PUBLICIDADE

Pelas 14:45, a UCCLA irá inaugurar a exposição “UCCLA – Lusofonia em Desenvolvimento”, que dará a conhecer um pouco da história desta organização, que conta com 29 anos de experiência, os projetos realizados, as suas cidades e empresas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE