Conecte-se connosco

Coimbra quer ser “capital europeia da gastronomia”

Publicado

em

A Candidatura da Região de Coimbra a Região Europeia da Gastronomia 2021 será anunciada na quinta-feira, dia 1 de junho de 2017,  nas instalações da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

leitão

A iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra será apresentada no dia em que os Presidentes dos 19 Municípios que compõe a maior comunidade intermunicipal de Portugal “vão testar os dotes culinários no Workshop “Na cozinha com o Presidente”.

Neste evento de promoção e comunicação da gastronomia do nosso território, os Presidentes serão convidados a confecionar produtos da Região de Coimbra com o apoio do Chefe da Seleção Nacional de Futebol, Luís Lavrador.

Esta iniciativa está enquadrada na 57.ª Reunião (ordinária) do Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra, que decorrerá, após o almoço, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com